As vagas de emprego da Amazon são destinadas para os estados de São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais

 

A Amazon, empresa multinacional de tecnologia norte-americana, com atividades nas áreas de concentra no e-commerce, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial, está com mais de 200 vagas de emprego abertas para profissionais com e sem experiência. A empresa está com oportunidades para os cargos de auxiliar de logística, engenheiro, analista, arquiteto de infraestrutura, gerente de programa e mais. Veja ainda: Oportunidades de emprego estão abertas para profissionais com e sem experiência, em São Paulo e Pará

Confira os detalhes das vagas de emprego

Gerente de Desenvolvimento de Software – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Amazon: Bacharel em Ciência da Computação ou equivalente; Experiência relevante em planejamento, projeto, desenvolvimento e entrega de software; Mais de 5 anos de experiência como Gerente de Pessoas em uma organização de desenvolvimento de software; Experiência em liderar várias equipes de desenvolvimento como um ‘líder de líderes.

Engenheiro de Desenvolvimento de Software – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Amazon: Proficiência na língua inglesa (nível técnico); Experiência sólida em pelo menos UMA dessas linguagens de programação: Java, C, C ++, C #, Go, Python, Kotlin, Scala, Swift ou Ruby e tecnologias da web; Experiência na definição de arquitetura de sistemas e explorando soluções e trade-offs.

Analista de Impostos Indiretos – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Amazon: Graduação em direito ou contador credenciado / licenciado (ou equivalente); Experiência em escritório de contabilidade pública, grande escritório de advocacia e / ou na indústria, preferencialmente multinacional; Currículos aceitos somente em inglês.

Gerente de TI – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Amazon: Diploma de bacharel; Mais de 5 anos de experiência no desenvolvimento de uma equipe de profissionais técnicos em vários locais; Mais de 5 anos de experiência trabalhando com partes interessadas para comunicar problemas enquanto equilibra as expectativas de negócios.

Assistente Administrativo – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Amazon: Fortes habilidades de comunicação em inglês e escrita; Disponibilidade para trabalhar do FC de Cajamar quando as atividades de engajamento exigirem o envio de presentes e qualquer outro gadget da Amazon; Proficiente com o MS Office Suite – especificamente, Outlook, Excel, Word e PowerPoint; Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente são essenciais.

Auxiliar de Logística – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Amazon: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para Trabalhar em Cajamar – SP; Disponibilidade de horários para trabalho em escala 4×3 ou 6×1.

Diretor de Conformidade – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Amazon: Mais de 8 anos de experiência em gerenciamento de risco de serviços financeiros ou outras funções de controle interno; Fortes habilidades analíticas e conforto com dados, incluindo a capacidade de estruturar análises, reunir casos de negócios; Experiência em gerenciamento de relacionamentos em todos os níveis dentro de uma organização.

Como se inscrever nas oportunidades da Amazon

Se você deseja se inscrever em alguma das vagas de emprego descritas acima, basta clicar no cargo de seu interesse, ser direcionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

 

FONTE: https://noticiasdeemprego.com.br/blog/multinacional-amazon-esta-com-mais-de-200-vagas-de-emprego-abertas-para-candidatos-com-e-sem-experiencia-neste-dia-23/