Fintech de Curitiba ROIT BANK, está oferecendo vagas de emprego para estagiários com salários de até R$ 2 mil

A ROIT BANK, uma fintech de Curitiba está com 30 vagas de empregos para este final de ano. A política de remuneração para os estagiários aprovados é de 2 mil mensais e benefícios como vale transporte, vale alimentação, vale refeição, ou para aqueles que preferem a modalidade home office, está sendo ofertado um auxílio de R$ 170.

Saiba mais sobre o programa de estágio da Fintech de Curitiba

As condições disponíveis demonstram o potencial de expansão na carreira ofertado por empresas do setor de Tecnologia da Informação (TI). Se, por um lado, o setor aponta um déficit de 408 mil profissionais até 2022, por outro, para extinguir esse gargalo, tem sido feitos investimentos na geração de vagas de emprego.

O programa da Fintech de Curitiba oferta aos estagiários vantagens que vão além dos salários, para a evolução acelerada, tanto pessoal, quanto educacional e profissional. Os “roiters”, como são chamados os estagiários e contratados pela Fintech de Curitiba, contam com um ambiente rico em compartilhamento de conhecimento, experiência e também pela busca em excelência.

Além disso, há saúde ocupacional, curso de inglês e também descontos para atendimento psicológico on-line. A rotina é para estagiários que realmente gostam de estudar e evoluir rápido. Há também a promoção de atividades de integração entre os contratados para as vagas de emprego com eventos online, jogos e gincanas. Além disso, através do People Club, os estagiários tem acesso a compras em lojas parceiras com descontos.

Confira as vagas de emprego disponíveis pela ROIT BANK

As vagas de emprego ofertadas pela fintech abrangem diversas especificidades no setor de TI, como QA, RPA, IA e desenvolvimento Node.Js, Fullstack, Python e Vue.Js.

Vale ressaltar que a empresa preza pela liberdade para a inovação e desenvolvimento de novas ideias, com acesso direto ao CEO e todos os outros estagiários e colaboradores, de aprendizado com os erros, sem hierarquia, celebração das conquistas, rechaço a preconceitos, valorização da diversidade e outros valores.

Para o fundador e CEO da Fintech de Curitiba, Lucas Ribeiro, a constante busca por conhecimento, garra para vencer dificuldades e superação estão entre as principais características fundamentais para colaboradores de empresas de TI e, em particular na ROIT BANK, é valorizado talentos que desejam se desenvolver de forma verdadeira e acima da média.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Sobre a empresa

A ROIT BANK é uma empresa desenvolvedora e fornecedora de serviço contábeis e fiscais e também tecnologia. Comprometida com a mudança inteligente dentro das outras empresas, que só é possível através de seu time de colaboradores qualificados, que são sua inteligência humana e a IA, que são sua inteligência artificial.

A empresa é a única fintech para grandes e médias empresas, ofertando contabilização, pagamentos na própria plataforma, auditoria fiscal de entradas em tempo real, com integração aos maiores ERPs do mercado e também Inteligência Artificial. A Esteira Mágica traz um fluxo simples, onde a IA realiza todo o trabalho pesado e a inteligência humana cuida das exceções e foca na estratégia.

 

FONTE: https://clickpetroleoegas.com.br/fintech-de-curitiba-abre-vagas-de-emprego-com-salarios-de-r2-mil-mensais-para-estagiarios/