Processo para Estagiários na Prefeitura de Porto Alegre

COMPARTILHE!
Processo para Estagiários na Prefeitura de Porto Alegre

O que veremos neste artigo

CIEE-RS, anunciou a abertura de um Processo Seletivo destinado a preencher 264 vagas de estágio, além de criar um cadastro reserva.

Processo Seletivo para Estagiários na Prefeitura de Porto Alegre - RS

A Prefeitura de Porto Alegre, em colaboração com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-RS), anunciou a abertura de um Processo Seletivo destinado a preencher 264 vagas de estágio, além de criar um cadastro reserva. Essas oportunidades estão disponíveis para estudantes de ensino médio, técnico e superior em diversas áreas, desde Administração até Tecnologia da Informação.

Estudantes interessados devem estar matriculados em instituições reconhecidas pelo MEC e residir em um dos municípios elegíveis, incluindo Porto Alegre e região metropolitana. Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio variando de R$ 5,45 a R$ 8,51 por hora, dependendo do nível de ensino e da área de atuação.

Inscrições e Processo de Seleção

As inscrições estão abertas do dia 15 de fevereiro até 20 de março de 2024, exclusivamente através do site do CIEE. Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva online, agendada para 26 de março de 2024 para candidatos de nível superior, e para 27 de março de 2024 para níveis médio e técnico. As provas abordarão questões de Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos Gerais.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de um ano a partir de sua homologação, com a possibilidade de renovação por mais um ano. Esta é uma excelente oportunidade para estudantes que desejam ganhar experiência profissional enquanto complementam sua educação.

 

Fonte: PCI Concursos



Vagas de Estágio


Sobre o autor

Gisele Mendes - Marketing - Divulga Vagas
Gisele Mendes

Marketing - Divulga Vagas
 www.divulgavagas.com.br






Scroll to Top