230 vagas abertas no Mercado Livre

COMPARTILHE!
230 vagas abertas no Mercado Livre



O que veremos neste artigo

Sudeste, Sul e Norte estão com vagas na empresa de e-commerce. Com possibilidade de trabalho remoto e política de flexibilidade no trabalho.

Oportunidades abertas no Brasil para trabalho híbrido ou presencial em diversas funções, com posições tanto para o Mercado Livre ou Mercado Pago, que concentra a maior parte das oportunidades em aberto (mais de 120 em áreas diversas).

Mais de 80 vagas estão concentradas na área de transporte em São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Já para vendas, as vagas estão distribuídas entre Pará, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

“Buscamos talentos diversos que se identifiquem com a nossa cultura, que tenham espírito empreendedor e que sejam protagonistas”, diz Patricia Monteiro de Araujo, diretora de Recursos Humanos do Mercado Livre no Brasil.

Modelo de trabalho home office e anywhere office

Trabalhando de casa e indo eventualmente ao escritório, o Mercado Livre adotou desde 2021 a prática do home office para a área administrativa da empresa, tanto no Brasil quanto na América Latina.

Em 2022 surgiu o anywhere office para as áreas administrativas, onde o funcionário durante 90 dias, pode exercer suas atividades de qualquer lugar do mundo. Até hoje, cerca de 200 funcionários já usufruem desse modelo.

Ao todo a empresa tem 28 escritórios: Brasil, Argentina, Chile, México, Uruguai, Colômbia, Venezuela, Peru, Estados Unidos e China.

 

Para saber as oportunidades e como se candidatar basta acessar: a página de carreiras do Mercado Livre. 

 



Sobre o autor

Gisele Mendes - Marketing - Divulga Vagas
Gisele Mendes

Marketing - Divulga Vagas
 www.divulgavagas.com.br




Scroll to Top

PUBLICIDADE