Resumo da Vaga
Salário
A Combinar
Localização
Presidente Prudente - SP
Área
Administração
Escolaridade
Ensino Médio
Jornada
Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 07:30 às 18:00 - 02:00 de Intervalo
Detalhes da Vaga
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Apoiar em atividades administrativas geral da área. Cuidar da manutenção das ferramentas de gestão da área (Aplicativos PowerApps).
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos
Conhecimento desejável: Conhecimentos ou estudos na área de desenvolvimento de ferramentas usando a plataforma da Microsoft (PowerApps);
Experiência em comunicações formais (sobretudo e-mail);
Formação: Superior cursando a partir do 4º período de TI, Administração ou áreas correlatas.
#Administração #SuporteOperacional #PowerApps #GestãoDeProcessos #EficiênciaAdministrativa #VagasManpower
Benefícios
Vale transporte.