O empreendimento deve ser inaugurado em 2020 na rua Ramiro Barcelos.

O novo Hospital Humaniza, que será inaugurado ainda em 2020, pela CCG Saúde, operadora anteriormente chamada de Centro Clínico Gaúcho, deverá iniciar suas atividades em dezembro na Rua Ramiro Barcelos, 621. O empreendimento deverá gerar cerca de 850 empregos diretos no decorrer do projeto. As informações são de GZH.

Considerado como a maior conquista da empresa, que em 2019 assinou um contrato de aluguel com a DallaVitta Medical Center, que trabalha para reestruturar o edifício da Ramiro Barcelos, para que ele possa receber o novo hospital. O projeto tem a consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein. O investimento é estimado em R$ 95 milhões em 2020 e 2021, mais R$ 115 milhões até 2026, considerando já uma expansão.

O hospital está começando a montar seu quadro de funcionários e busca num primeiro momento por analista de faturamento, farmacêutico na área de oncologia, líder de nutrição clínica e técnico de enfermagem. Os candidatos podem se inscrever pelo site do Hospital Humaniza: https://humaniza.gupy.io/.

 

FONTE: https://poa24horas.com.br/novo-hospital-de-porto-alegre-devera-gerar-cerca-de-850-empregos-veja-como-concorrer/